Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Anime faz referência ao treinamento de Gohan em Dragon Ball Z!

Por Chris Rantin

Introduzido no anime em Dragon Ball Z, o herói Gohan continua sendo atrapalhado e meio desligado. Isso, no entanto, só serve para presentear os fãs com momentos engraçados como o que aconteceu nesta semana de Dragon Ball Super.

Piccolo e Gohan seguem em uma jornada de nostalgia ao se prepararem para o torneio de artes marciais, indo treinar juntos para isso. Perto do final do episódio, Gohan acaba fazendo uma referência hilária aos seus primeiros momentos de treino, ainda em Dragon Ball Z.

Pra quem não se lembra, quando Gohan era apenas uma criança, ele foi treinado por Piccolo depois que Goku sacrifica sua própria vida para derrotar Raditz. Para proteger a Terra de dois poderosos guerreiros que estavam vindo para a terra, o herói verde força Gohan a explorar sua habilidade em combate natural.

A palavra forçar é bem o que aconteceu mesmo. Tudo que Gohan queria era voltar pra casa com sua mãe, mas Piccolo obriga ele a ficar e treinar. Para deixar as coisas mais extremas, o jovem garoto acabou passando fome. Seu apetite voraz foi tão grande que ele chegou a cortar a cauda de um T-Rex – que ainda estava vivo – para conseguir se alimentar.

E o que é que Gohan faz ao final do episódio 89 de Dragon Ball Super? Isso mesmo, ele encontrou seu velho amigo dinossauro. Depois do treinamento com Piccolo, o herói buscou algo para comer, sem muitas opções disponíveis, ele acaba encontrando o mesmo T-Rex, nocauteando o coitado e arrancando um belo pedaço de carne. Quando o dinossauro acordou, os fãs puderam ver ele fugindo em desespero enquanto Gohan e Piccolo se banqueteavam com a carne dele.

O que vocês acharam do episódio? Lembravam dessa referência?

Você pode conferir algumas imagens do pequeno Gohan atacando o T-Rex ainda em Dragon Ball Z na galeria abaixo:

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"