Dragon Ball Super – Anime fará outra reunião épica entre os Androides 17 e 18!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Anime fará outra reunião épica entre os Androides 17 e 18!

Por Gus Fiaux

Enquanto o Torneio do Poder aproxima-se de seu fim em Dragon Ball Super, todos já esperam que o Universo 7 seja posto em perigo com a incursão do Universo 2, cujos campeões irão tentar derrotar Goku e seu esquadrão. E agora, a única salvação do universo está nas mãos dos gêmeos androides.

De acordo com a sinopse do 117º episódio, que vai ao ar nessa semana, enquanto o Super Saiyajin se recupera do ataque de Kefla. Mas ainda assim, ao ser capturado, ele precisará da ajuda dos Androides 17 e 18. 

Abaixo, você pode conferir um trecho da sinopse:

“A dupla de androides resgata Goku do perigo! Ribrianne põe um alvo em Goku enquanto ele ainda está se recuperando de uma intensa batalha. Mas então 17 e 18 aparecem! 18 toma o lugar de Goku e desafia Ribrianne para um combate individual enquanto 17 enfrenta Rozie. Poderiam eles sobreviver ao ataque dos campeões do Universo 2?”

Com isso em mente, os fãs já estão esperando ver os gêmeos usando suas melhores habilidades em conjunto, o que é algo que sempre vale a pena ser visto no anime. Resta saber se, mesmo usando toda sua força, eles conseguirão impedir o ataque de seus inimigos.

Abaixo, veja mais imagens do anime:

Fonte: Comic Book