Capa da Publicação

Dragon Ball – Morre Hiromi Tsuru, criadora da voz da Bulma

Por Gus Fiaux

A noite da última quinta-feira foi marcada por uma triste tragédia para os fãs japoneses de Dragon Ball. A atriz e dubladora Hiromi Tsuru, responsável pela voz original de Bulma no Japão, faleceu aos 57 anos de idade, e a causa de sua morte ainda não foi revelada.

De acordo com as notícias, a atriz foi encontrada inconsciente em seu carro, às 19h30 – do horário japonês – do dia 16 de novembro. Ela estava com o cinto de segurança afivelado e não tinha nenhum sinal de violência ou acidente, o que levou os médicos a crerem que a causa da morte foi alguma doença, ou até mesmo morte súbita.

Nascida em 1960, a atriz fez a voz de Bulma em todos os animes de Dragon Ball, até mesmo participando do recente Dragon Ball Super, que ainda está sendo produzido. Ao longo de sua carreira no anime, ela chegou a fazer a voz de outros personagens, como o bebê Trunks, Piccolo Jr. Bra. 

A Toei Animation ainda não se manifestou a respeito da morte da atriz e não sabemos ao certo qual rumo será dado com Bulma em Dragon Ball Super. 

Abaixo, veja imagens do anime:

Você pode assistir os novos episódios de Dragon Ball Super todos os sábados, pela Crunchyroll. Não perca nossa review semanal todas as segundas, aqui na LH!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux