Capa da Publicação

Dragon Ball – Goku ganha nova fusão em atração 4D em parque de diversões japonês!

Por Gus Fiaux

O parque temático da Universal Studios no Japão está chamando bastante atenção dos fãs da saga Dragon Ball. Foi desenvolvida uma nova atração especial com “tecnologia 4D”onde os fãs se juntam a Goku enquanto o Sayajin luta com Broly em sua nova forma divina no micro-filme Dragon Ball Z: The Real 4-D.

Agora, alguns fãs estão tendo as primeiras experiências com a atração e revelam uma nova fusão especial do Goku. Embora muitos acreditassem que a atração traria a fusão dele com Vegeta, a realidade é que dessa vez, o Super Sayajin se une com o público – formando uma nova fusão azul – para que então possa derrotar Broly.

Evidentemente, a nova forma de fusão não é parte do cânone da série, mas, ainda assim, muitos estão elogiando a experiência, já que o personagem quebra a quarta parede pedindo para se unir aos fãs, dando início à Dança da Fusão em seguida. Para tornar a atração ainda mais imersiva, o espectador é colocado em uma cadeira com movimentações especiais, onde a sala replica vento, água, névoa e até mesmo cheiros.

E você? Gostaria de se unir a Goku? Deixe nos comentários! Abaixo, confira imagens de Dragon Ball Super, que vai ao ar aos sábados no Crunchyroll:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux