Capa da Publicação

Dragon Ball FighterZ – Jogo terá personagens importantes de Dragon Ball Super!

Por Felipe Vinha

Dragon Ball FighterZ é um game de luta que promete ser extremamente fiel ao desenho animado original e, por isso, traz elenco voltado para a “Fase Z” de toda a saga. Apesar de termos formas como Super Saiyajin Azul e Freeza Dourado, os fãs ainda estavam em dúvida se veríamos qualquer personagem de Dragon Ball Super no hall de lutadores.

A Bandai Namco acabou com esta dúvida e confirmou que Bills, Hit e Goku Black serão incluídos no jogo base. Os três são exclusivos de Dragon Ball Super – a não ser pro Bills, que estreou no filme “A Batalha dos Deuses” – e devem ter todos os seus principais poderes representados no jogo de luta.

Alguns destes personagens já fizeram sua estreia nos games, em Dragon Ball Xenoverse 1 e 2, por isso não são exatamente inéditos no mundo dos títulos eletrônicos. Ainda assim, a Bandai Namco fez a alegria dos fãs que ainda estão assistindo Dragon Ball Super no momento.

Dragon Ball FighterZ será lançado em 26 de janeiro no PlayStation 4, PC e Xbox One.

Fique com nossa galeria de Dragon Ball Super:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha