Capa da Publicação

Doutor Estranho – Mads Mikkelsen quer reprisar seu papel como Kaecilius!

Por Cristiano Rantin

Em uma conversa com IGN para promover o lançamento em Blu-Ray de Doutor Estranho, Mikkelsen foi perguntado se ele voltaria a interpretar o feiticeiro, seja em uma prequel ou em outro momento. O ator respondeu positivamente no que diz respeito a uma prequel:

“Você sempre pode voltar e é sempre interessante ver as histórias desses personagens. Então sim, eu não me importaria em voltar e fazer isso”, respondeu Mikkelsen. “Mas obviamente, você não pode fazer isso em um filme de Doutor Estranho, porque isso seria como ter um filme de oito horas de duração  só para contar a história de fundo de todo mundo”.

O ator revelou que se existisse uma chance de explorar o passado dos personagens, no entanto, seria algo divertido de se fazer:

“Mas para os atores isso não é uma grande coisa a se fazer”, explicou. “Nós sabemos qual é a história e já falamos sobre isso, mas nós simplesmente nos jogamos no momento em que a história começa e então temos que carregar essa responsabilidade a partir disso”.

Vale lembrar que o feiticeiro não chegou a morrer no filme, sendo simplesmente lançado na dimensão de Dormammu para um eternidade de sofrimento nas garras do senhor sombrio, então pode ser que ainda haja esperanças de um retorno, caso a Marvel Studios decida trazê-lo de volta em uma nova história.

Confira a galeria completa de imagens de Doutor Estranho abaixo:

Doctor Strange será lançado em HD digital dia 14 de Fevereiro, e em DVD/Blu-Ray no dia 28 do mesmo mês.

Fonte: Comicbook 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"