Doutor Estranho – Benedict Cumberbatch fala sobre o que fez o filme ser um sucesso!

Capa da Publicação

Doutor Estranho – Benedict Cumberbatch fala sobre o que fez o filme ser um sucesso!

Por Cristiano Rantin

Em uma conversa com o CinemaBlend, a grande estrela de Doutor estranho disse que os fãs sentiram que o filme foi algo mais leve, diferente dos outros filmes mais sérios dos heróis em quadrinhos.

“Eu acho que houve um grande número de razões [para o filme ser um sucesso]. Eu acho que, visualmente, é uma experiência nova. Ele é um personagem interessante e é uma boa história de origem”, explicou Cumberbatch.

O ator continuou dizendo que o longa teve “uma boa inversão de certas coisas, como o final ser um trabalho de reconstrução e não destruição e o super vilão sendo derrotado com uma boa ideia ao invés de uma grande briga”.

“E então teve o tipo de ingredientes-chave para o sucesso da Marvel. Eu diria que eles possuem um grande respeito [pela obra] mas também usam do senso de humor, não tendo medo de usar e fazer coisas diferente nesse formato”, finalizou.

Confira abaixo a galeria com imagens de Thor: Ragnarok que deve contar com a participação do Doutor Estranho

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!


Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"