Capa da Publicação

Dota 2 – Jogo recebe diversas mudanças para atrair novos jogadores!

Por Cristiano Rantin

Uma nova atualização foi feita em Dota 2, sendo feita para deixar o jogo mais atrativo para novos jogadores. Segundo a Valve, a criadora do jogo, duas ferramentas foram incluídas no jogo para ajudar a remover “desafios desnecessários” que os novatos enfrentam no início.

Primeiro, a seção de seleção dos heróis foi alterada para mostrar apenas 20 personagens (dos mais de 100 disponíveis) para os novatos. A lista foi criada pela Valve e os heróis foram escolhidos de acordo com o que os desenvolvedores do jogo acham que seria ideal para os novos jogadores.

O mesmo conjunto de 20 personagens será disponibilizado para os jogadores até que eles atinjam o nível 25. Só ai todos os outros serão desbloqueados.

A outra grande adição foi criada para deixar as partidas mais amigáveis para os novatos. Assim, apenas jogadores com “bom índice de comportamento”, ou seja, aqueles que não são tóxicos, serão selecionados para participar do jogo como os novos jogadores.

A nova atualização já foi introduzida no jogo, mas as mudanças não devem impactar a jogabilidade daqueles que já conhecem o jogo e já estão acostumado com ele.

Falando em MOBA, confira abaixo a nossa lista com 10 fatos e curiosidades sobre o Thresh de League of Legends:

Fonte: VG247

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"