Capa da Publicação

Doomsday Clock – Rorschach aparece vivo em nova prévia da HQ!

Por Chris Rantin

As primeiras seis páginas do aguardado crossover entre Watchmen e o universo da DC Comics foram divulgadas pelo escritor Geoff Johns. Como se isso já não fosse motivo suficiente para comemorar, Rorschach que havia morrido nos eventos finais de Watchmen aparece vivo!

A história vai se passar nos anos 1992 do universo Watchmen, pouco depois do plano de Ozymandias dizimar Nova Iorque e matar milhares de pessoas, transformando o personagem no homem mais procurado do mundo, uma vez que descobriram a autoria do crime.

Nas imagens divulgadas podemos ver a população enlouquecida protestando e confrontando a polícia, enquanto os líderes mundiais voltam aos seus planos de um ataque nuclear – voltando à Guerra Fria. Em outras páginas vemos um criminoso tentando pegar as chaves de um guarda, enquanto uma pessoa aparece em cena, sendo ninguém menos que Rorschach!

O personagem havia falecido nos momentos finais de Watchmen, um acontecimento extremamente importante já que mostrava que ele realmente estava disposto a morrer por sua causa. Como será que essa sequência vai explicar o retorno do herói?

A resposta deve estar em uma das doze edições que irão compor a série Doomsday Clock. Confira abaixo a nossa galeria com as imagens divulgadas:

Fonte: Bleeding Cool

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"