Capa da Publicação

Doomsday Clock – Importante personagem de Watchmen retorna dos mortos na saga!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

DC Comics continua a desenrolar um dos maiores mistérios de seu universo na segunda edição de Doomsday Clock – em tradução livre, “Relógio do Juízo Final” -, a saga que está unindo os personagens de Watchmen ao restante do Universo DC. 

Na última edição, vimos uma parceria bem aguardada. Ozymandias se encontra com Lex Luthor, e os dois têm um debate bem acalorado. Porém, a discussão é abruptamente interrompida quando Lex toma um tiro. O atirador? Edward Blake, o vigilante do universo de Watchmen conhecido como Comediante. E enquanto faz sua aparição, vemos um discurso onde ele diz que “Veidt pode ter pego ele de surpresa da última vez, mas não acontecerá novamente.”

A morte do Comediante pelas mãos do Ozymandias é justamente o que abre a trama de Watchmen e desencadeia as investigações do Rorschach. Ainda não sabemos como o personagem retornou dos mortos, mas certamente temos bastante material para especular, uma vez que o Dr. Manhattan ainda é uma parte central da trama.

Confira abaixo o retorno do personagem:

Doomsday Clock #2 já está à venda nas bancas norte-americanas. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux