Doomsday Clock – Geoff Johns fala sobre retorno surpreendente do personagem de Watchmen!

Capa da Publicação

Doomsday Clock – Geoff Johns fala sobre retorno surpreendente do personagem de Watchmen!

Por Guilherme Souza

Doomsday Clock está dando o que falar, a saga que reúne os heróis da DC com Watchmen, tem alterado diversos fatos da história criada por Alan Moore e Dave Gibbons.

Depois de mostrar que Rorschach estava vivo na primeira edição, foi a vez de reviver mais um personagem, a segunda edição da saga mostrou o retorno do Comediante, herói que havia sido assassinado na história original de Watchmen.

Em uma recente entrevista com o CBR, Geoff Johns roteirista de Doomsday Clock comentou sobre o inesperado retorno e sobre a aparição dos demais personagens da equipe Watchmen:

Ver a aparição do Comediante é uma grande surpresa. É claro, é uma história que ainda será revelada, mas o que os leitores devem se perguntar sobre a presença dele lá?

Eu acho que eles provavelmente devem se perguntar as mesmas coisas que Ozymandias está se perguntando.

O Coruja e a Espectral são mencionados nessa edição, e talvez estejam vivendo felizes para sempre em algum lugar. Eles entram nessa história em algum momento?

Iremos ouvir um pouco mais sobre eles, E existem outros personagens dentro daquele universo, tanto velhos quanto novos, que irão aparecer. Mas nossos personagens principais são Rorschach, Ozymandias, Mímico e Marionete. E o Manhattan, é claro. Mas você irá escutar um pouco mais sobre eles.

A saga ainda trará muitas reviravoltas para os dois universos, e mal podemos esperar para ver o real motivo por trás do Renascimento DC.

Veja imagens de Doomsday Clock em nossa galeria: