Doctor Who – Peter Capaldi fala sobre Missy e a nova Doutora, Jodie Whittaker!

Capa da Publicação

Doctor Who – Peter Capaldi fala sobre Missy e a nova Doutora, Jodie Whittaker!

Por Leo Gravena

No último episódio da décima temporada de Doctor WhoMissy, interpretada por Michelle Gomez, lutou contra sua versão antiga maligna, o Master e em seus momentos finais revelou que havia mudado e agora estava ao lado do Doctor, infelizmente, ela acabou sendo morta por sua versão do passado antes que o Doutor soubesse que ela estava voltando por ele.

Durante uma mesa-redonda na San Diego Comic-Con, nos sentamos com Peter Capaldi, Steven Moffat e Mark Gatiss para falar sobre a mais recente temporada de Doctor Who. Quando perguntados se Missy realmente estava morta, ao que Capaldi respondeu: “Duvido muito disso. Ela estava morta da última vez e achei que ela estava realmente morta lá… Ficaria surpreso se ela não voltasse”, logo após, Moffat completou a pergunta: “Se ela tivesse uma vaga memória do que aconteceu, ela poderia ter prevenido isso…”

Logo após, eles foram perguntados sobre como cada Doutor tem uma influência específica de algo e se a próxima Doutora, que será interpretada por Jodie Whittaker, terá alguma influência de um antigo Doutor. Capaldi, então, deu uma excelente resposta:

“Acho que Jodie será inspirada pelos seus próprios dons como uma atriz, que são ótimos. Acho que isso é o que faz Doctor Who, você tem que viver [a série], você tem que trazer o máximo de si mesmo o possível e ela tem um ótimo espirito, paixão, vigor e diversão. Então ela não precisa de mais ninguém [para inspirá-la]. Essa é a coisa maravilhosa de Doctor Who, você fica sob os ombros de quem veio antes de você, mas você não precisa copiá-los ou evoca-los, isso já é feito para você pelo o fato de que você utiliza esse título, de que você está interpretando o Doctor, então assim que você sai da Tardis, você carrega isso com você. Então, isso te da o espaço para preencher consigo mesmo e enquanto você for bom, apaixonado e talentoso, o que claramente Jodie é, então vai funcionar”.

Ansiosos para ver a Doutora de Jodie em tela? Não deixe de comentar!

Confira também algumas imagens da temporada: