Capa da Publicação

Diretora de Doctor Who quer fazer um filme da Mulher-Hulk!

Por Lucas Rafael

A diretora de episódios de Doctor Who e do filme Tank Girl recentemente expressou interesse em dirigir um filme da Mulher-Hulk. Rachel Talalay é conhecida por dirigir episódios de séries, inclusive super-heróicas, como The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. Além disso, a diretora é elogiada por seu trabalho na icônica série de ficção científica Doctor Who, onde dirigiu os episódios finais das temporadas 8, 9 e 10.

Haviam rumores que a diretora estava cotada para dirigir Capitã Marvel, que provaram-se falsos. Embora Talalay não tenha conseguido essa vaga, existem outros filmes da Marvel no horizonte. Recentemente, ela manifestou seu interesse em adaptar para as telonas a Mulher-Hulk, afirmando ter uma “visão forte” para a personagem:

“A diferença entre o Hulk e Mulher-Hulk é que ela amava ser a Mulher-Hulk. Ela era a Tank Girl de antigamente em termos de poder dizer o que queria, e quando ela transformava-se na Mulher-Hulk, era como abrir a porta para a liberdade, para a pessoa que você gostaria de ser. Que você é impedida de ser como uma mulher. E essa é a versão da Mulher-Hulk que eu amaria abraçar.”

Bem que a Marvel poderia dar uma chance para a diretora, potencial a personagem tem. Gostaria de ver esse filme?

Vale lembrar que embora a personagem ainda seja popularmente conhecida como Mulher-Hulk, nos quadrinhos ela já se tornou somente “A Hulk“. Confira a capa de estreia do seu quadrinho do ano passado na galeria abaixo:

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais