Capa da Publicação

Diretor revela que queria Joaquin Phoenix como Batman em filme que não saiu do papel!

Por Lucas Rafael

Caso a adaptação de Batman: Ano Um para as telonas, encabeçada por Darren Aronofsky (Cisne Negro), tivesse saído do papel, Joaquin Phoenix (Gladiador/Ela) poderia ter sido o astro do filme.

O filme recente de Aronofsky,Mãe” está em exibição nos cinemas americanos, trazendo o diretor de volta aos circuítos de imprensa. Agora, em uma entrevista com o Yahoo!, Aronofsky foi questionado sobre sua visão para o filme de Batman que nunca aconteceu, e ela seria uma adaptação da HQ de Frank Miller, Ano Um. Segundo o diretor, ele sempre teve um nome na mente para estrear o filme – Joaquin Phoenix.

“Eu sempre quis Joaquin Phoenix para ser o Batman.”

Se o filme de Aronofsky tivesse sido feito (o estúdio optou pelo de Christopher Nolan), seria na época em que o ator estava se preparando para seu papel no filme Gladiador, de Ridley Scott.

O ideal de Aronofsky para um filme do Morcego de Gotham seria uma pegada mais visceral e para maiores, sem todos os equipamentos tecnológicos presentes nos filmes de Nolan, que são característicos do personagem nas HQs. Será que essa visão de Batman teria sido uma boa? O que você acharia de Phoenix como Bruce Wayne?

Confira nossa galeria do próximo longe que irá contar com Batman, Liga da Justiça, na galeria abaixo:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais