Capa da Publicação

Diretor de Guardiões da Galáxia queria fazer um filme do Hulk e Hulk Vermelho!

Por Leo Gravena

Todos os fãs de quadrinhos já conhecem o Hulk e sua história. Porém, nem todos sabem da existência do Hulk Vermelho. O personagem apareceu em 2008 nos quadrinhos da Marvel, porém, já estava nos planos da editora fazia um bom tempo. De inicio, a identidade do personagem era um segredo, porém, mais tarde descobrimos que ele era o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross.

Desde então o personagem se tornou bastante importante nos quadrinhos da Marvel, chegando a liderar os Thunderbolts, junto do Deadpool, Justiceiro, Elektra e Motoqueiro Fantasma. O personagem também apareceu no universo cinematográfico da Marvel, tendo aparecido em Capitão América: Guerra Civil.

Agora, durante uma sessão de perguntas e respostas em seu facebook com os fãs, James Gunn foi perguntado sobre qual era o filme de super-heróis que ele sonhava fazer antes de Guardiões. O diretor e roteirista respondeu:

“Eu realmente queria fazer o Assassimio. Tipo, REALMENTE queria fazer um filme. Eu também estava interessado em fazer um filme do Hulk/Hulk Vermelho”.

Para aqueles que não o conhecem, o Assassimio, ou Hit Monkey, é um personagem da Marvel – na verdade ele é um macaco japonês que aprendeu a lutar e se torna o maior assassino do mundo. Dado o excelente trabalho de Gunn com Rocket e o Groot, um filme do personagem realmente seria um sucesso nas mãos dele.

 

Confira também:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."