Capa da Publicação

Desventuras em Série – Netflix renova série para a terceira temporada!

Por Chris Rantin

O Variety confirmou que a Netflix renovou o fenômeno Desventuras em Série para uma terceira temporada menos de um mês depois de já tê-la renovado para sua segunda temporada!

A primeira temporada adaptou os 4 primeiros livros da saga infanto-juvenil de 13 livros, que conta a história dos órfãos Baudelaire  Violet, Klaus e Sunny  enquanto tentam fugir das garras do ambicioso e inescrupuloso vilão Conde Olaf.

A série é uma produção da Paramount TV e da Netflix, e começou a ser adaptada ainda em 2014, 10 anos depois da adaptação para os cinemas, que contou com Jim Carrey como Conde Olaf. No seriado, cada livro foi dividido em dois episódios, um modelo que deve se manter o mesmo nas outras temporadas.

Os livros criados por Daniel Handler, que assina como Lemony Snicket, venderam mais  de 65 milhões de cópias, sendo traduzidos para 43 línguas.

Confira abaixo a nossa galeria com imagens da primeira temporada do seriado:

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"