Capa da Publicação

Demolidor – Charlie Cox diz o que quer na terceira temporada da série!

Por Gus Fiaux

Após o grande encontro dos heróis da Marvel/Netflix em Os Defensores, o Diabo de Hell’s Kitchen, Demolidor está prestes a retornar para a terceira temporada de sua série solo, que continuará suas aventuras após ter misteriosamente escapado do buraco do Tentáculo. 

Responsável pelo papel do herói nesse universo, Charlie Cox deu uma nova entrevista ao Collider, onde comentou um pouco a respeito do que gostaria de ver na terceira temporada da série do Homem Sem Medo. Cox quer que Matt Murdock finalmente perceba que não está sozinho em sua jornada:

“Eu não sei o que eles estão pensando ou planejando para a terceira temporada. Eu gostaria de ver o relacionamento com Karen Page tendo alguma resolução. Eu gostaria de ver Matt encontrando a vulnerabilidade necessária para ser honesto, sincero e frágil com alguém com quem ele realmente se importa. Com sorte, ele aprendeu algumas lições em Os Defensores. Com sorte, ele aprendeu que precisamos uns dos outros, às vezes. Ele acredita em Deus e ele está começando a entender que Deus nos deu uns aos outros por algum motivo, e ele não precisa mais ser teimoso em seu desejo e necessidade por fazer tudo sozinho.”

Ainda não há detalhes sobre a terceira temporada de Demolidor, embora acredite-se que a série deva adaptar a famosa saga A Queda de Murdock. Por enquanto, podemos nos contentar com Os Defensores, que está no catálogo da Netflix:

A terceira temporada de Demolidor começará a ser gravada em breve, e pode chegar à Netflix ainda no ano que vem.

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux