Demolidor – Ator fala sobre a evolução do relacionamento do herói com Elektra!

Capa da Publicação

Demolidor – Ator fala sobre a evolução do relacionamento do herói com Elektra!

Por Bia Oninawa

Não custa reforçar o aviso de que essa matéria contém spoilers de Os Defensores.

Em uma entrevista para a THR o ator de Matt MurdockCharlie Cox, comentou como foi enfrentar Elektra durante Os Defensores, mesmo depois de acreditar que ela tinha morrido, no final da última temporada de Demolidor.

O meu sentimento é que [Matt] foi enganado nessa área. Era claro para todos os outros – até mesmo Stick – que, o que quer que tenha sido ela no passado, e qualquer tipo de pessoa que ela tenha sido, ela não teve apenas uma mudança de personalidade, ela foi trazida de volta dos mortos e transformada em diferente. Ela quase não é mais humana. Na primeira vez que entra na sala, Matt não consegue sequer identificar os batimentos cardíacos do coração como um batimento cardíaco humano. Ele se refere a ela como “outra coisa”.”

E apesar do corpo de Elktra continuar vivo no final da primeira temporada de Os Defensores, parece que a pessoa que Matt conheceu naquele corpo vai continuar morta.

Quando Matt descobre que quem quer que este seja na pele de Elektra, ele é tão fascinado pela perspectiva de ser ela, não apenas porque ele a amava, mas também porque teria aliviado uma enorme quantidade de culpa e vergonha sobre o que aconteceu com ela “, disse Cox. “Ele se permite acreditar. Ele se engana em acreditar que ela pode de alguma forma ser reconstituída, ou ele pode chegar até ela, e a Elektra que ele conheceu e amava estaria lá novamente. Para mim, isso se torna cada vez mais ridículo à medida que os episódios vão passando, mas é uma coisa da cabeça dele. É estranho, porque ela começa a lembrar de coisas. Ela começa a se lembrar dele. Isso, é claro, aumenta a confusão .”

Como será a relação dos dois daqui para frente? Será que podemos esperar mais da Elektra nas próximas temporadas?

Não deixe de ver todos os bastidores de Os Defensores aqui!