Demolidor – Ator fala sobre a evolução do relacionamento do herói com Elektra!

Capa da Publicação

Demolidor – Ator fala sobre a evolução do relacionamento do herói com Elektra!

Por Bia Oninawa

Não custa reforçar o aviso de que essa matéria contém spoilers de Os Defensores.

Em uma entrevista para a THR o ator de Matt MurdockCharlie Cox, comentou como foi enfrentar Elektra durante Os Defensores, mesmo depois de acreditar que ela tinha morrido, no final da última temporada de Demolidor.

O meu sentimento é que [Matt] foi enganado nessa área. Era claro para todos os outros – até mesmo Stick – que, o que quer que tenha sido ela no passado, e qualquer tipo de pessoa que ela tenha sido, ela não teve apenas uma mudança de personalidade, ela foi trazida de volta dos mortos e transformada em diferente. Ela quase não é mais humana. Na primeira vez que entra na sala, Matt não consegue sequer identificar os batimentos cardíacos do coração como um batimento cardíaco humano. Ele se refere a ela como “outra coisa”.”

E apesar do corpo de Elktra continuar vivo no final da primeira temporada de Os Defensores, parece que a pessoa que Matt conheceu naquele corpo vai continuar morta.

Quando Matt descobre que quem quer que este seja na pele de Elektra, ele é tão fascinado pela perspectiva de ser ela, não apenas porque ele a amava, mas também porque teria aliviado uma enorme quantidade de culpa e vergonha sobre o que aconteceu com ela “, disse Cox. “Ele se permite acreditar. Ele se engana em acreditar que ela pode de alguma forma ser reconstituída, ou ele pode chegar até ela, e a Elektra que ele conheceu e amava estaria lá novamente. Para mim, isso se torna cada vez mais ridículo à medida que os episódios vão passando, mas é uma coisa da cabeça dele. É estranho, porque ela começa a lembrar de coisas. Ela começa a se lembrar dele. Isso, é claro, aumenta a confusão .”

Como será a relação dos dois daqui para frente? Será que podemos esperar mais da Elektra nas próximas temporadas?

Não deixe de ver todos os bastidores de Os Defensores aqui!

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd