Demolidor – Ator da série sugere possível participações de heróis do cinema!

Capa da Publicação

Demolidor – Ator da série sugere possível participações de heróis do cinema!

Por Felipe Vinha

Desde que iniciou seu “Universo Cinematográfico”, em 2008, com Homem de Ferro, a Marvel tem feito mistério sobre a participação de personagens dos seriados de TV, como Agents of SHIELD, Demolidor ou Jessica Jones, nos cinemas. Apesar de o contrário já ter ocorrido, como Nick Fury se reunindo com seus agentes no seriado do agente Coulson e até mesmo Sif, de Thor, nunca vimos nenhum dos heróis da Netflix ou outras séries nas telonas, ao lado dos Vingadores.

Charlie Cox, que interpreta o Demolidor em seu seriado na Netflix, comentou sobre as participações especiais durante o evento ACE Comic Con, nos EUA, mas não pôde revelar muito. Um fã questionou o ator sobre a possibilidade de termos um herói dos cinemas em seu seriado, mas Cox apenas respondeu que “não poderia falar a respeito, é segredo”.

Charlie Cox devolveu a pergunta ao fã e questionou qual herói ele queria ver nas telinhas, e foi respondido com “Homem de Ferro”. O ator brincou, comentando ainda que a participação de Robert Downey Jr. no seriado seria “muito barata” – quando, na verdade, o astro que vive Tony Stark é um dos mais bem pagos de Hollywood atualmente.

A resposta mais vaga e furtiva de Cox parece ter mudado em relação a outras ocasiões, quando ele comentou que as possibilidades estavam sempre abertas, enquanto não haviam novidades a serem confirmadas no momento. Será que, realmente, algo mudou e teremos uma maior união entre o Universo Marvel dos cinemas e o da TV?

Fique com nossa galeria de Demolidor, da Netflix:

Atualmente, Demolidor está em sua segunda temporada na Netflix.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha