Capa da Publicação

Defensores – Demolidor revela sua identidade secreta na nova HQ da equipe!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quem tem acompanhado as histórias do Demolidor nos últimos quinze anos sabe a reviravolta que o personagem sofreu quando sua identidade secreta foi revelada por um tabloide americano. Uma vez que todos sabiam que Matt Murdock era o rosto por trás da máscara do Homem Sem Medo, sua vida ficou muito mais complicada e perigosa, com vilões que sempre tentavam derrotá-lo através das pessoas mais próximas a ele.

Isso veio a mudar recentemente, no título solo atual do personagem, quando nos foi revelado que, após as Guerras Secretas, ele juntou os filhos do Homem-Púrpura para lhe fazerem um favor e apagar da memória do mundo todo que ele era o Demolidor. Mas, depois de tanta confusão, o segredo foi revelado novamente… mas dessa vez, para um grupo seleto.

Na semana passada, a Marvel Comics publicou a oitava edição de Defenders, o título da equipe urbana, que contém a mesmíssima formação da série da Netflix. Desde o início da publicação, Jessica Jones, Luke Cage Punho de Ferro se mostravam desconfiados com relação ao Diabo de Hell’s Kitchen, uma vez que ele era o único do grupo cuja identidade era um segredo. O trio fazia teorias e sempre implicava com o herói para que ele pudesse se revelar. Porém, nessa edição, após um conflito violento, o Demolidor tirou sua máscara para revelar Matt Murdock.

Agora, além de Foggy Nelson, o melhor amigo e sócio do advogado, os três outros Defensores também sabem quem é o herói, e já discutiram com ele a respeito de seu modus operandi e sua cegueira, que causou um ótimo e divertido diálogo com Danny Rand, no qual ele diz que “é muito errado fingir ser cego“, sem saber que, de fato, Matt é deficiente visual.

Confira abaixo o momento da revelação:

Defenders #8 já está à venda nas bancas norte-americanas. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux