Death Stranding – Mads Mikkelsen visita o estúdio de Kojima e levanta novos rumores!

Capa da Publicação

Death Stranding – Mads Mikkelsen visita o estúdio de Kojima e levanta novos rumores!

Por Mike Sant'Anna

Após o rompimento de Kojima com a Konami, os estúdios da Kojima Productions – que antes eram uma subsidiária da Konami e agora se portavam como um estúdio independente – trouxeram o sucessor espiritual do Silent Hills, apresentando Death Stranding como um jogo de horror produzido por Hideo Kojima e com o ator Norman Reedus (The Walking Dead) servindo de modelo para o protagonista do jogo.

Mas na The Game Awards de 2016, um novo trailer do jogo foi exibido mostrando um ambiente muito surreal e sombrio. Além disso, nós tivemos duas participações surpreendentes durante o trailer: Guillermo Del Toro e Mads Mikkelsen.

Entretanto, Del Toro já deu uma declaração dizendo que não tem nenhum envolvimento com Death Stranding e a dúvida ficou no ar se o mesmo se aplicaria para Mads Mikkelsen. Porém novas imagens publicadas por Kojima e pela Kojima Productions no Twitter levam a crer que Mikkelsen está mesmo envolvido no projeto e teremos o ator servindo como molde de captura de movimentos para algum personagem do jogo.

Você pode conferir as imagens abaixo e em seguida confira também o trailer de Death Stranding.