Capa da Publicação

Death Stranding – Mads Mikkelsen visita o estúdio de Kojima e levanta novos rumores!

- – Em 2014, quando P.T, uma demo disfarçada para o novo Silent Hill foi lançada, o mundo ficou ansioso pelo lançamento de um jogo de horror criado por Hideo Kojima em parceria com Guillermo Del Toro. Porém com o cancelamento do jogo, as esperanças haviam se perdido, até o anúncio de Death Stranding.

Por Mike Sant'Anna → Após o rompimento de Kojima com a Konami, os estúdios da Kojima Productions – que antes eram uma subsidiária da Konami e agora se portavam como um estúdio independente – trouxeram o sucessor espiritual do Silent Hills, apresentando Death Stranding como um jogo de horror produzido por Hideo Kojima e com o ator Norman Reedus (The Walking Dead) servindo de modelo para o protagonista do jogo.

Mas na The Game Awards de 2016, um novo trailer do jogo foi exibido mostrando um ambiente muito surreal e sombrio. Além disso, nós tivemos duas participações surpreendentes durante o trailer: Guillermo Del Toro e Mads Mikkelsen.

Entretanto, Del Toro já deu uma declaração dizendo que não tem nenhum envolvimento com Death Stranding e a dúvida ficou no ar se o mesmo se aplicaria para Mads Mikkelsen. Porém novas imagens publicadas por Kojima e pela Kojima Productions no Twitter levam a crer que Mikkelsen está mesmo envolvido no projeto e teremos o ator servindo como molde de captura de movimentos para algum personagem do jogo.

Você pode conferir as imagens abaixo e em seguida confira também o trailer de Death Stranding.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.