Capa da Publicação

Death Stranding – Explicado porque Norman Reedus estava pelado no primeiro trailer do jogo!

Por Mike Sant'Anna

Desde sua saída do famoso projeto Silent Hills, as pessoas aguardavam ansiosamente por um projeto de Hideo Kojima que voltasse a ter a participação de Norman Reedus e Guillermo Del Toro. Pelo menos uma parte dessa ansiedade foi acalmada com o primeiro trailer de Death Stranding, onde tivemos uma cena com o Norman pelado em uma praia coberta por óleo em uma cena enigmática.

Kojima explicou durante a Tribeca Games Festival, que aconteceu este fim de semana, o motivo de ter escolhido esta cena para seu primeiro trailer.

“[Norman Reedus pelado no trailer de lançamento de Death Stranding] é algo que que eu tinha muito especificamente na cabeça – Eu queria que primeiro as pessoas vissem um Norman nu. E então, à partir daí, você será capaz de vê-lo em diferentes trajes, em diferentes estilos de cabelo e diferentes equipamentos – e isso é o máximo que eu posso dizer hoje.”

O que você acha que isso significa? Será que teremos diversas encarnações do personagem? Ou é apenas um sistema de personalização que será mais amplo?

Confira abaixo algumas imagens do ator Mads Mikkelsen visitando os estúdios de Kojima.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.