Death Note – Diretor sugere que uma sequência para o filme pode ser feita!

Capa da Publicação

Death Note – Diretor sugere que uma sequência para o filme pode ser feita!

Por Chris Rantin

Sendo uma das produções da Netflix mais controversas, sendo adorada por algumas pessoas e odiada por várias outras, a adaptação em live-action de Death Note, que reimagina a história em uma nova versão do trabalho de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, os criadores do mangá, pode ter uma sequência.

Sim, é isso mesmo, mesmo que a recepção de crítica tenha sido um tanto quanto negativa, parece que a Netflix pode avançar esse projeto e produzir uma continuação. Ontem em seu Twitter o diretor Adam Wingard publicou uma imagem de Ryuk dançando, dizendo: “Acabei de ter uma conversa incrível com a Netflix sobre o fim de semana que fez meu dia. Obrigado por assistirem [Death Note].”

Ainda que a mensagem seja um tanto quanto vaga, os fãs já começaram a se questionar se isso é a confirmação de que teremos um novo filme, já que como o próprio diretor já havia deixado claro, seus planos eram de ter uma trilogia sobre Death Note ao invés de apenas um filme.

Mas como ele mesmo disse em outras entrevistas “sequências nunca estão garantidas. Elas precisam ser conquistadas”. Será que seu filme conquistou a chance de continuar a história?

É claro que, como muitos fãs apontaram, pode ser que a conversa que ele teve com a Netflix fosse apenas sobre a audiência que o filme teve no serviço de streaming, o que não deixa de ser uma boa notícia para Wingard.

O que vocês acham? Será que vamos ter um Death Note 2 chegando em breve? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme: