Capa da Publicação

Deadpool volta a fazer piada com Batman vs Superman nos quadrinhos!

Por Gus Fiaux

No ano passado, muitos fãs encontraram um novo meme pronto em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, na famigerada cena da Martha, onde os dois personagens titulares do filme encerram um confronto letal uma vez que as mães deles possuem o mesmo nome.

Essa cena logo se tornou extremamente criticada pelo público, e desde então todos encontraram formas de zombar do momento. A Marvel já usou o Deadpool nos quadrinhos para ironizar a cena, e agora o Mercenário Tagarela voltou a fazer piadas com o infame momento do filme.

Dessa vez, o anti-herói mencionou a cena durante um conflito com o Justiceiro, nas páginas de Deadpool versus The Punisher #5. Assim que Frank Castle começa a xingar a mãe do mercenário, ele responde: “Pera… o que você disse? Martha? O nome de sua mãe é Martha? O nome da minha mãe é Martha! Isso… meu Deus. Eu preciso respirar por um momento. Isso muda tudo, você sabia?”

Confuso, o Justiceiro pergunta: “Você está brincando? Ou isso é sério? E você ao menos sabe disso?” Em resposta, Wade Wilson ainda foi além, citando as “desculpas” dadas por alguns produtores e fãs pela cena: “Pessoas cujas mães têm o mesmo nome não deveriam lutar. Elas não deviam tentar matar umas às outras. Nós temos uma ligação de humanidade em comum, que transcende qualquer sofrimento temporário que temos hoje.”

Pouco depois, o Justiceiro diz: “Garoto, o nome da minha mãe é Louise”. Prontamente, Deadpool se levanta, aponta a arma para o vigilante e diz: “Ah, então que se f***.”

A cena evidentemente irá irritar alguns fãs do momento de Batman vs Superman, mas definitivamente irá arrancar risadas de boa parte dos fãs.

Na galeria abaixo, você confere as imagens do momento na HQ:

Deadpool vs The Punisher #5 está à venda nas bancas norte-americanas, e ainda não tem precisão de lançamento no Brasil.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux