Deadpool – Ryan Reynolds fala sobre as chances do filme no Oscar!

Capa da Publicação

Deadpool – Ryan Reynolds fala sobre as chances do filme no Oscar!

Por Gus Fiaux

Em entrevista à Variety, o ator comentou a possibilidade do filme ser indicado ao prêmio de mais prestígio da academia: “Deadpool é o pequeno filme que poderia ganhar. Estamos pensando novamente nos e-mails que recebemos quando estávamos desenvolvendo a história em um hotel quente de Nova Orleans. Mesmo quando fizemos o filme, a expectativa era muito baixa. E mesmo quando fizemos campanhas, era de forma humorística. Em relação à pressão para premiações e eventos, nós estamos quietos, apenas aparecendo nas cerimônias“.

Por fim, o ator respondeu se a continuação conteria piadas sobre os prêmios aos quais o primeiro filme concorreu: “Não sei se falará sobre a temporada de premiações, mas sim sobre como foi bom o ano. Talvez o Deadpool tenha 20% a mais de auto-depreciação por conta disso“.

Deadpool está disponível em DVD e Blu-Ray. Vale lembrar que os indicados ao Oscar devem ser revelados na próxima terça-feira, dia 24.

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux