Capa da Publicação

Deadpool – Hugh Jackman fala sobre fazer um filme do Wolverine com o anti-herói!

Por Márcio Jangarélli

Conversando com a Variety, Jackman falou sobre a ideia. “Eu estou hesitante porque posso ver totalmente como o encaixe disso é perfeito. Mas o tempo pode estar errado. Eu cheguei a um ponto onde estou finalizando as coisas. Em termos de teoria, é uma ótima ideia”, disse o ator.

Ele ainda se lembrou de sua primeira experiência com o Deadpool – também interpretado por Ryan Reynolds – em X-Men Origins: Wolverine, dando alguns detalhes sobre a participação que muitos fãs consideram desastrosa

Ele [Reynolds] não estava no traje de Deadpool no meu filme. Ele estava se esforçando ao máximo. Ele veio para a Austrália. Era uma decisão do roteirista, então nós não podíamos fazer nada. Literalmente, o roteiro dizia coisas tipo, ‘Deadpool chega, falando a mil por hora, muito engraçado’. ‘Onde está o diálogo?’, nós perguntamos. ‘É, cara, façam o que vocês conseguirem”, lembrou Jackman.

Por fim, o australiano tirou um momento para falar sobre Logan, sua despedida do papel icônico. “Eu estou realmente, realmente orgulhoso desse filme. Estou certo de que não deixei a festa pensando que poderia ter dançado mais. Acho que dancei muito e foi um momento ótimo. Tem sido uma jornada inacreditável, mas parece certo”, finalizou o ator.

Menos de dois meses para assistirmos à despedida de Jackman ao Wolverine. Confira nossa galeria com as últimas imagens liberadas do filme:

Logan chega aos cinemas em 2 de Março. Deadpool 2 tem previsão de estreia para Janeiro de 2018.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.