Capa da Publicação

Deadpool – Divulgados novos detalhes sobre a morte da dublê Joi Harris

Por Leo Gravena

Em uma nova reportagem, o Deadline trouxe algumas novas informações sobre a morte da dublê e o que exatamente aconteceu no trágico acidente. Segundo informações do site, a morte de Harris foi devido um acidente em baixa velocidade. A dublê já havia filmado a cena cinco vezes antes do acidente. Segundo uma fonte do site:

“Na manobra, que nunca era mais do que 15 km por hora, ela ia em uma superficie plana através de duas portas, então virava para a esquerda e saia do alcance da câmera. Sua saída era uma rampa de segurança em uma grande plataforma onde a moto deveria parar, mas ela ultrapassou a plataforma, bateu no freio e foi jogada da bicicleta através de uma janela de vidro”.

Após as várias noticias sobre o filme, muitas pessoas começaram a achar que o acidente poderia ter ocorrido devido a falta de experiência, já que esse era o primeiro trabalho de Joi Harris como dublê, contudo, a fonte garantiu que ela foi contratada justamente por ser muito bem qualificada: “Dizer que uma pessoa não qualificada foi colocada nessa posição é absoluta mentira. Ela era a melhor candidata para o trabalho”. 

Agora, não há muito o que fazer, exceto redobrar a segurança no set de filmagens e esperar que nenhum acidente aconteça novamente.

As filmagens de Deadpool 2 já retornaram e você pode conferir algumas imagens abaixo:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."