Capa da Publicação

Deadpool 2 – T.J. Miller sugere trama envolvendo o Weasel e Dopinder no filme!

Por Ishiro Oninawa

A história de como Wade Wilson se tornou o mercenário tagarela acabou por ser o filme mais bem sucedido do universo X-Men da 20th Century Fox. Deadpool recebeu críticas extremamente positivas e rapidamente garantiu uma sequência para sua história.

A volta de Deadpool trará novos personagens a trama, como Domino (Zazie Beetz) e Cable (Josh Brolin). Enquanto fãs se perguntam sobre outros membros da X-Force no longa, uma da estrelas de Deadpool 2 dá dicas de que outros personagens sem superpoderes terão mais espaço na tela também.

Durante uma entrevista a Screen Rant a respeito de seu último filme, Emoji: O Filme, o ator T. J. Miller falou sobre o que os fãs podem esperar da continuação da saga do mutante mais desbocado da história da Marvel. Miller falou bastante de Weasel, assim como de uma história em potencial envolvendo Dopinder:

“Nós vamos gravar em agosto e setembro e será algo ainda mais ‘Weaselicioso’… O taxista Dopinder, Karan Soni, e Weasel possuem uma história bem divertida, a qual eu não tenho certeza se estará no filme, mas eles estavam falando a respeito e realmente me fez rir. E eu gosto dle, eu fiz A Última Ressaca do Ano com ele, e foi muito engraçado, bem rápido e tal – porque nós não cruzávamos caminhos no filme original… Então você sabe, fãs podem esperar por algo assim. Eu penso que eles realmente estão construindo e desenvolvendo o mundo e decidindo coisas como essas.”

Mesmo sem papéis determinantes na história de Deadpool, Weasel e Dopinder se tornaram muito populares com o público e de fato nunca cruzaram caminhos no primeiro filme, o que abre possibilidades interessantes para o encontro dos dois na sequência, quem sabe até mesmo um suporte não super-poderoso para o mercenário tagarela? Ou mesmo qualquer coisa completamente diferente, afinal, estamos falando de um filme que tem basicamente carta branca para qualquer loucura que a história venha a precisar que aconteça.

Apesar de tudo, os comentários de Miller indicam que existe a chance de que essa história entre Weasel e Dopinder nem venha a aparecer em Deadpool 2. Com dois grandes novos personagens integrando a trama, é uma probabilidade grande que isso realmente aconteça, mas certamente se tratando de um filme com tanto humor, é possível guardar esperanças de que possamos ver o dono de bar e o taxista arrancarem mais algumas boas risadas do público!

Confira nossa galeria de Deadpool 2 e comente que história gostaria de ver entre Weasel e Dopinder!

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!