Capa da Publicação

Deadpool 2 – T.J. Miller diz que filme será mais engraçado e bem diferente do primeiro!

Por Gus Fiaux

Com estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem, Deadpool 2 já está mexendo com a curiosidade dos fãs. Muitos se perguntam se a continuação irá conseguir superar a qualidade, ou se trará algo tão original quanto o primeiro filme. E de acordo com T.J. Miller, que interpreta o personagem Weasel nos dois filmes, há muitas chances do segundo superar o primeiro.

Recentemente, o ator deu uma entrevista ao ScreenRantonde falou um pouco a respeito de seu próximo projeto, Emoji: O Filme, e acabou comentando um pouco a respeito da sequência do filme do Mercenário Tagarela. Miller foi questionado sobre o que podemos esperar do humor da continuação, e disse que os fãs ficarão satisfeitos com a quantidade de humor e com sua participação:

“Esse capítulo será mais Weaselicioso que nunca. Eu estava gritando tão alto de tanto rir que derrubei meu iPad em um restaurante quando estava lendo o roteiro do filme. Enquanto eu e Ryan Reynolds conversávamos sobre o filme, é essa coisa ótima sobre a qual nós já sabemos o tom e a escala. Todos nós já interpretamos esses personagens antes – e mais importante, nós já conhecemos o tom, sabemos como atingi-lo com perfeição. Então acho que pode vir a ser mais divertido que o primeiro. Estou muito, muito animado.

Logo em seguida, o ator falou também sobre como o filme irá se diferenciar do primeiro, e chegou a compará-lo com o segundo capítulo da franquia Se Beber, Não Case!

“Não será como Se Beber, Não Case! Parte 2. Não é o mesmo filme em uma locação diferente, por exemplo. Temos um desafio diferente, e outras coisas acontecem. Algo bem trágico e sombrio acontece na primeira parte do filme, no início, e o resto do filme é meio que aprendendo a lidar com isso, e isso é interessante. Mas Weasel continuará sendo o ser mais egoísta da face da Terra.”

O ator não deu pistas sobre esse evento “trágico e sombrio” que acontecerá no filme, embora alguns especulem que possa se tratar da morte de Vanessa Carlysle, interpretada por Morena Baccarin. Ela foi o interesse amoroso do personagem no primeiro filme, e até agora não se escutou muito da personagem nos bastidores da continuação, o que leva os fãs a crerem que ela terá sofrido algo grave.

Enquanto isso, podemos esperar que a continuação seja ainda mais fiel aos quadrinhos, já que apresentará dois personagens bem adorados pelos fãs: o viajante temporal Cable e a sortuda Dominó. Abaixo, você pode ver algumas fotos tiradas nos bastidores das gravações:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux