Capa da Publicação

Deadpool 2 – Ryan Reynolds fala sobre possibilidade de um crossover com os Vingadores!

Por Gus Fiaux

Criado na década de 90, o Deadpool se tornou um personagem muito famoso nos últimos anos, ganhando espaço até mesmo entre os Vingadores nos quadrinhos. E essa popularidade só aumentou com o lançamento do filme solo do anti-herói, em 2016.

E, seguindo sua contraparte dos quadrinhos, Ryan Reynolds também quer ver o personagem ao lado dos Vingadores no cinema. Em uma entrevista recente com a Total Film, para falar um pouco a respeito de Deadpool 2, o astro foi questionado sobre um possível crossover entre o mercenário e os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel, e sua resposta foi animada:

“Isso parece uma ótima ideia, mas também uma ideia bem cara. Você pode imaginar o torneio de falar merda com o Homem de Ferro? Ah, isso seria ótimo. Mas teria que ser rated R para poder deixar todo mundo livre. Afrouxe os arreios e deixe eles irem…”

Reynolds quis dizer que adoraria ver um crossover entre as franquias. Contudo, para ele, o filme deveria ter classificação indicativa mais alta, para que todos os personagens pudessem estar no mesmo “nível” – e falando todas as besteiras possíveis.

E você, também gostaria de ver um crossover entre esses heróis? Abaixo, confira imagens do set de Deadpool 2:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux