Capa da Publicação

Deadpool 2 – Ryan Reynolds explica porque não fará as cenas de ação do filme!

Por Gus Fiaux

Ryan Reynolds é um ator que sempre teve ânimo para participar de todo tipo de cena. Em seus projetos, ele quase sempre dispensa o uso de dublês e prefere fazer suas próprias sequências de ação, por mais perigosas que elas sejam. Por conta disso, muitos ficaram chocados quando ele anunciou que não faria as cenas de ação para Deadpool 2.

Contudo, para a surpresa geral, o ator disse que isso é algo comum em sua carreira desde 2012, quando ele fez o filme Protegendo o Inimigo. Em entrevista à revista Empire, o ator disse que passou a usar dublês depois de um acidente grave no set do filme:

“Eu já tive machucados sérios fazendo cenas de ação. Já quebrei umas duas vértebras no meu pescoço. Foi uma situação ruim. Eu lembro do médico sentado em seu escritório – era a sétima vez que eu estava lá neste ano – e ele escreveu no papel de prescrição, arrancou a folha e me deu. E nela estava escrito ‘Dublê’. Eu entendi o recado. Então agora eu uso quatro caras diferentes comigo.”

É de se esperar que o ator permaneça usando dublês, ainda mais após fraturas tão severas. De certa forma, é até curioso que Reynolds tenha feito boa parte das cenas de ação do primeiro filme. E como o Deadpool é um personagem completamente coberto por seu uniforme, a presença de um dublê nas cenas de ação não será tão sentida.

Abaixo, confira imagens dos bastidores da sequência:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Empire (via Comic Book)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux