Deadpool 2 – Ryan Reynolds dá pistas sobre os easter-eggs do filme!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Ryan Reynolds dá pistas sobre os easter-eggs do filme!

Por Gus Fiaux

As filmagens de Deadpool 2 terminaram no último final de semana, e Ryan Reynolds já parece estar sentindo falta dos sets de gravações. O ator recentemente fez uma postagem em seu Instagram, anunciando o fim da produção e agradecendo a alguns de seus colegas de trabalho, como o ator Josh Brolin – que interpretará o mutante Cable na sequência.

Além disso, Reynolds aproveitou para agradecer imensamente ao departamento de design de produção e direção de arte. Segundo o ator, eles foram responsáveis por fazer com que “quase toda cena do filme tivesse montes de easter-eggs e referências”. Curiosamente, já podemos ver um dos easter-eggs através da própria postagem do ator.

Entre as fotos divulgadas por Reynolds – que você pode conferir logo na galeria abaixo -, temos alguns closes nas katanas do mercenário. Cada uma delas possui um nome gravado, de modo que pode-se ler “Bea” e “Arthur” nas duas. Para quem não sabe, o Deadpool dos quadrinhos é obcecado com a série de TV Golden Girls, que conta a história de quatro amigas idosas em situações cotidianas. Uma das protagonistas da série era interpretada pela atriz Beatrice Arthur, que é homenageada nas espadas do anti-herói:

Fonte: Heroic Hollywood