Capa da Publicação

Deadpool 2 – Míssil Adolescente Megassônico representará “outro nível dos X-Men”!

Por Gus Fiaux

Em seu primeiro filme solo, Deadpool recebeu aliados bem incomuns, quando Colossus e sua aprendiz, a Míssil Adolescente Megassônico se juntam à batalha final contra Ajax para resgatar a namorada de Wade Wilson. No entanto, esses dois devem retornar para o novo filme do herói, e além de estar com um visual diferente, a heroína interpretada por Brianna Hildebrand terá uma significativa evolução em sua personagem.

Stefan Kapicic, o ator responsável pela dublagem do Colossus, conversou com o The Hollywood Reporter, e acabou dando novos detalhes sobre a participação da mutante. De acordo com ele, a personagem não é mais sua aprendiz:

“Ela está progredindo, como você pode ver. Ela não é mais minha ‘estagiária’. Ela finalmente chegou a outro nível dos X-Men, como você verá. Até mesmo o corte de cabelo… todos os personagens – o lado bom é que todos evoluímos em diversos níveis.”

Ainda não sabemos se essa evolução trará novos poderes para a heroína, mas é definitivamente um grande avanço notar como ela está mais independente – ainda que mantenha a mesma personalidade durona e ácida que vimos no primeiro filme.

Abaixo, confira novas imagens dos bastidores do novo filme do anti-herói:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux