Capa da Publicação

Deadpool 2 – Josh Brolin fala sobre Ryan Reynolds após a tragédia no set de filmagens!

Por Gus Fiaux

Quase finalizando as gravações principais, Deadpool 2 passou por um momento tenebroso no set, quando uma dublê morreu em um trágico acidente. A morte de Joi Harris provocou grande comoção entre todos os membros da equipe e do elenco, com Ryan Reynolds tendo feito uma declaração oficial sobre o assunto.

Outra pessoa que ficou bem inconformada com o caso foi Josh Brolin, que irá interpretar o mutante Cable na sequência. Em entrevista recente à Entertainment Weekly, o ator comentou um pouco a respeito da tragédia, falando que o elenco ainda está se recuperando do ocorrido:

“Uma tragédia aconteceu bem recentemente, e isso foi terrível. Nós ainda estamos revoltados com isso, mas apesar disso, têm sido ótimo. Eu acho que nós dois [Brolin e Reynolds] somos capazes de criar um set cheio de diversão e confiança.”

Ele então elogiou Reynolds, dando apoio ao ator por sua postura no set, especialmente após o falecimento de Harris:

“Ele é um cara incrível, muito esperto e gentil – e muito bonito. Ele é um cara inteligente, que viu isso e tentou fazer esse filme por oito anos, mesmo sendo incapaz [na época]. Eu acho que ele tem uma sensibilidade perfeita. Ele é um ótimo produtor e há muita confiança nele.”

Resta a nós saber como será a dinâmica de Cable Deadpool no longa, e se será tão amigável quanto está sendo a relação entre Josh Brolin Ryan Reynolds no set de filmagens. Até lá, você pode conferir algumas imagens de bastidores do filme:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux