Capa da Publicação

Deadpool 2 – Josh Brolin diz que as cenas de ação do filme serão “diferentes”!

Por Bia Oninawa

Todo mundo está curioso para saber como o filme de David Leitch, co-diretor de John Wick, será diferente do primeiro filme de Deadpool, dirigido por Tim Miller.

É óbvio que a pegada é diferente, e os fãs que estão acompanhando os snaps de Josh Brolin, que está interpretando o viajante do tempo Cable, e da Zazie Beetz, que viverá a Dominó, já estão mortos de curiosidade, porque apesar deles mostrarem bastante dos bastidores, ainda não se sabe muito como as coisas irão se desenvolver com esse novo diretor no comando.

Em uma entrevista para a ColliderJosh Brolin falou sobre o como Leitch irá tratar a ação no próximo filme de Deadpool:

“Eu tinha ouvido em algum lugar ao longo do percurso – e eu acho que está tudo bem para mim dizer isso- mas ouvi em algum lugar ao longo do percurso ouvi que eles sentiram que o primeiro Deadpool não tinha ação suficiente. […] Com este filme, é apenas uma coisa diferente. O filme abraça o que é bom em fazer, o que eu acho muito inteligente. Há uma tonelada de ação. A prova é, um cara que tem 49 anos, quase 50, que ficou na melhor forma de sua vida, especialmente exteriormente, e eu fui extremamente disciplinado durante tudo isso. Eu apanhei para cara*** no filme. Isso é tudo que eu sei. Eu tive dublês me jogando para todo o lado.”

Parece que o novo diretor levou essas observações de que faltava ação bem a sério e é uma ótima noticia para os fãs dos trabalhos de Leitch, que é conhecido por sua habilidade unica de treinar dublês…aparentemente para bater bastante no Josh Brolin.

Apesar de ser um comentário estranho, já que o primeiro filme de Deadpool teve grandes cenas de luta, como a cena da ponte, ou a batalha final, que os fãs adoraram, especialmente pelo senso de humor que cercava todas elas. Será que o novo diretor vai ter a mão para equilibrar isso, sem deixar que as muitas cenas de ação tomem o lugar do humor? Parece difícil conseguiu equilibrar os dois. O que você acha sobre o assunto? Não deixe de comentar o que você espera ver do novo diretor para o próximo filme de Deadpool.

E se você quiser acompanhar tudo que saiu dos bastidores da sequencia de Deadpool, nós separamos as melhores fotos para você bem aqui:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd