Capa da Publicação

Deadpool 2 – Foto do set sugere que podemos ver uma versão jovem do Cable no filme!

Por Leo Gravena

Qualquer fã dos X-Men nos quadrinhos sabe que viagens no tempo são uma parte importante na história dos heróis, assim, é fácil sempre vermos versões mais velhas, mais novas, de futuros alternativos e terras paralelas dos membros da equipe. Nos filmes, isso foi abordado apenas em Dias de um Futuro Esquecido, mas com o Cable em Deadpool 2 parece que as coisas irão mudar.

O Universo X-Men postou uma nova foto do set de filmagens de Deadpool 2 no twitter e nela podemos ver, novamente, mais do Cable. Porém, existem algumas coisas curiosas na imagem. Primeiro que o Josh Brolin parece muito mais jovem do que nas outras fotos do Cable e, depois, ele ainda não está com o seu olho cibernético.

Enquanto a falta do olho cibernético pode ser apenas o fato de que ele será colocado em computação gráfica mais para frente (o que ainda não faz sentido já que não há marcações no rosto dele para ajudar o trabalho dos artistas gráficos), ainda é curioso o fato do ator estar usando uma maquiagem que faz com que ele fique alguns anos mais novo.

Confira a imagem abaixo:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."