Capa da Publicação

Deadpool 2 – Filme volta a ser gravado após acidente fatal com dublê!

Por Bia Oninawa

De acordo com uma publicação da Deadline, a produção de Deadpool 2 será retomada na manhã dessa quarta-feira, dois dias após o trágico acidente de moto que tirou a vida da dublê Joi “SJ” Harris.

Um aviso publicado pela a produção diz:

“Devido a circunstâncias imprevistas, [Deadpool 2] foi incapaz de completar suas filmagens previstas para os dias 14 e 15 de agosto”.

A filmagem já foi reprogramada para essa quarta e quinta-feira em Vancouver.

Deadline ainda completa informando que Harris só havia se juntado ao projeto na quarta-feira passada. Ela era piloto profissional e Deadpool 2 foi a primeira produção de Harris como dublê.

Atuando nas cenas de ação para Dominó, Harris completou a sequência quatro vezes antes de ser jogada contra uma parede de vidro de um prédio. Harris não estava usando um capacete no momento do acidente devido ao fato de que o personagem não tem um na cena. Após o acidente, a produção foi interrompida para que o elenco e a equipe pudessem se recuperar.

Não esqueça de acompanhar toda a produção de Deadpool 2.

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd