Capa da Publicação

Deadpool 2 – Criador do personagem ficou nervoso com processo de escolha do Cable!

Por Gus Fiaux

Fazendo um gigantesco sucesso inesperado, Deadpool quebrou barreiras e lançou altas expectativas quando anunciou, em uma de suas cenas pós-créditos, a confirmação de uma continuação que contaria com a presença do mutante Cable. O personagem é muito querido pelos fãs, e sua relação com o Deadpool é uma das mais divertidas das HQs.

Porém, isso acabou preocupando pelo menos uma pessoa: Rob Liefeld, o co-criador de Deadpool e do próprio Cable. Em entrevista ao THR, o controverso desenhista explicou: “Eu nunca vi uma disputa de escalação como a que Cable teve. Foi como todas as corridas que já vi na vida combinadas em uma só. Todo mundo que tinha entre 38 e 65 anos se certificou de se inscrever, e você não faz ideia dos nomes que não ouviu! Eu fiquei suando com medo que o cara errado fosse escolhido? Sim, 100%. Isso me manteve acordado à noite, mas os planetas se alinharam, tudo funcionou e eu amo ver esses vídeos de Josh Brolin com armas.

Por fim, ele ainda elogiou o ator escolhido para viver o personagem: “Josh Brolin é um home run de qualquer forma.

Agora, precisamos esperar até o ano que vem, para podermos ver Brolin tanto no papel de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita quanto como Cable em Deadpool 2!

Abaixo, fique com uma arte do próprio Liefeld para o ator no papel do mutante:

Deadpool 2 deve chegar aos cinemas em junho do ano que vem.

Fonte: The Hollywood Reporter

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux