Capa da Publicação

Deadpool 2 – Ator que interpreta o Colossus gostaria de fazer uma cena clássica dos quadrinhos!

Por Mike Sant'Anna

O primeiro filme do Deadpool foi um completo sucesso de crítica e, principalmente, de bilheteria. Por isso, o público aguarda ansiosamente pelo lançamento da sequência do aclamado filme estrelado por Ryan Reynolds.

Na sequência, nós teremos alguns personagens novos como Cable, mas também teremos alguns personagem retornando como por exemplo, Colossus. O ator Stefan Kapicic que interpreta o mutante no primeiro filme, passou pelos estandes da ComicBook.com na Comic Con e o entrevistador não pode deixar de notar que o ator vestia uma camisa onde Colossus fazia o famoso “combo” entre Colossus e Wolverine, onde o mutante musculoso arremessa o baixinho canadense com toda a força. Então o ator foi questionado se ele gostaria de substituir Wolverine pelo Deadpool e fazer o mesmo movimento no próximo filme. O ator respondeu:

“Eu amaria isso. Bem, claro que Hugh Jackman é um cara muito alto. Eu espero que talvez agora eles busquem alguém menor para o Wolverine, já que o Wolverine é meio que um personagem baixinho. Mas Deadpool nesse momento especial de arremesso seria perfeito. Fãs iriam enlouquecer e eu iria enlouquecer e surtar.”

O que vocês achariam disso?

Veja também:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.