Capa da Publicação

Darkseid reconquista seu poder máximo nos quadrinhos ao matar personagem importante!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

A edição 36 atual de Mulher-Maravilha terminou com o retorno surpresa de Zeus, preparando o palco para a batalha entre deuses antigos e novos. Nos últimos anos, o vilão Darkseid esteve reduzido a uma forma infante, que progressivamente crescia ao tamanho adulto ao consumir a energia das crianças de Zeus.

Agora, como um jovem adulto, Darkseid pode não ser tão poderoso quanto antigamente, mas isso ainda faz dele um oponente formidável contra o Deus do Trovão.

Finalmente, em Mulher-Maravilha #37, o conflito entre trovão e fogo aconteceu. Zeus e Darkseid batalharam de maneira épica, com direito a raios ômega e raios elétricos voando pelas páginas da HQ. No final das contas, encontrar Zeus estava nos planos de Darkseid desde o princípio, fazendo com que o personagem absorvesse a energia de seu oponente, retornando assim para sua glória passada, assumindo um imponente novo visual.

Ou seja, finalmente temos o retorno do Darkseid definitivo nas páginas do DC Rebirth, que deverá culminar no retorno de personagem ao seu planeta natal, Apokolips, para revindicar seu trono.

Você pode conferir a imagem da luta de Zeus contra o jovem Darkseid, e depois de Darkseid em sua forma final, com um Zeus morto aos seus pés, na galeria abaixo:

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais