Dark Universe – Estúdio quer The Rock e Angelina Jolie em seu Universo dos Monstros!

Capa da Publicação

Dark Universe – Estúdio quer The Rock e Angelina Jolie em seu Universo dos Monstros!

Por Ishiro Oninawa

Apesar de rumores a respeito já terem sido ouvidos antes, ao que parece novas notícias indicam que a Universal ainda está ativamente na busca de trazer duas grandes estrelas do cinema para integrar o seu Dark Universe.

De acordo com a The Hollywood Reporter, o estúdio está tentando fechar contrato com Dwayne “The Rock”Johnson para interpretar o Lobisomem, e Angelina Jolie para ser A Noiva de Frankenstein, que por sinal será o próximo filme de monstro clássico a ser produzido pela Universal. Até onde se sabe, nenhuma negociação formal foi iniciada, o que no momento classifica essas informações como rumores no máximo.

De qualquer forma, parece que conseguir ou não esses nomes para seu elenco monstruoso pode ser o menor dos problemas da Universal, já que outra fonte fala sobre a Warner Bros. estar rascunhando uma ação legal a respeito dos direitos da marca Dark Universe. Para quem não se lembra, Dark Universe é o nome que a Warner e DC usariam no filme da Liga da Justiça Sombria, o que pode trazer dor de cabeça para ambos os estúdios.

Confira nossa galeria e comente o que esperaria desses dois atores no projeto:

Fonte: Comic Book Movie