Capa da Publicação

Dark Nights: Metal – Personagem importante da DC volta aos quadrinhos como um vilão!

Por Lucas Rafael

O novo evento da DC nos quadrinhos começou com um forte destaque em Batman, mas Dark Nights: Metal possui histórias envolvendo os demais personagens do universo DC além do Morcego de Gotham.

Na última edição do evento de Snyder e Capullo, o evento trouxe o retorno de um personagem inesperado: Adão Negro. Ele não aparecia nas páginas da DC desde Renascimento, e agora juntou-se a luta. A última edição de Dark Nights: Metal retoma os eventos da trama, com a Liga da Justiça espalhada por realidades diferentes, procurando armas de metal Nth que possam ajudá-los na luta contra Barbatos e seus Cavaleiros Negros.

Nos momentos finais da edição, Mulher-Maravilha e seus dois aliados entram na Pedra da Eternidade para enfrentarem seus protetores, setes monstros que encarnam sete pecados mortais. Enquanto prosseguem sua busca pela arma de Gavião Negro, as coisas azedam quando o Senhor Destino é transformado em cinzas através de um ataque desferido por Adão Negro.

O personagem então revela ser parte de um grupo conhecido como Homens Imortais, que visa destruir o Multiverso Sombrio e preservar o futuro da humanidade. No entanto, Adão Negro se mostra um vilão mais uma vez: ele e Vandal Savage fizeram um acordo próprio com Barbatos.

Existe uma camada de complexidade na vilania de Adão Negro: através de sua vida imortal, ele aprendeu que não existem esperanças de lidar com a próxima ameaça, fazendo-o realizar um acordo com Barbatos, o demônio do Multiverso Sombrio, para que sobreviva, mesmo que ele vá de encontro com a Liga da Justiça.

Confira uma imagem do retorno do personagem abaixo:

Veja a imagem do retorno do personagem abaixo:

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais