Capa da Publicação

Dark Nights: Metal – Nova HQ mostra história do Batman que virou Ciborgue!

Por Bia Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

A nova história da DC ComicsDark Nights: Metal está trazendo uma revolução no universo do Cavaleiro das Trevas, com versões cada vez mais sinistras do Batman aparecendo a toda hora. E agora foi a hora de termos acesso a edição única de A Máquina de Matar.

O evento trouxe sete edições únicas, onde em cada uma delas vimos uma versão “corrompida” do Batman vindo de um universo alternativo do Multiverso DC. Agora A Máquina de Matar vai fechar esse arco sinistro.

A história gira em torno de uma versão ciborgue do herói que após a morte do Alfred, a inteligencia artificial se descontrola e na tentativa de proteger Bruce, acaba matando diversos vilões.

Depois de uma luta contra a Liga da Justiça, o último a ficar de pé, diante desse novo Batman é Cyborg, implorando para que a inteligencia artificial que controla seu traje deixe Bruce Wayne voltar ao controle.

A resposta nada bacana vem quando Bruce rejeita a oferta, diz a Cyborg que Alfred é uma fraqueza e….arranca a cabeça do Cyborg do corpo, com a coluna vertebral a mostra do jeito mais macabro possível.

Se você quiser ver a imagem com spoiler de Batman: A Máquina de Matar #1 está na galeria a baixo, mas é por sua conta em risco:

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd