Capa da Publicação

Crononautas – Mark Millar fala sobre quem ele gostaria que interpretasse os protagonistas no filme!

Por Chris Rantin

Saber que existe um filme baseado em alguma história de Mark Millar já nem chega a ser novidade. Não reconhece o nome? Bem, você deveria. As criações dele costumam dar muito certo no cinema, prova disso é Capitão América: Guerra Civil, Kick-Ass, Kingsman: Serviço Secreto e Logan, todos baseados no trabalho de Millar.

Depois de tantos sucessos, não é surpresa que os estúdios comecem a buscar outras histórias de Millar para adaptar para as telonas. E agora, Crononautas, uma celebrada mini-série criada por ele, acaba de ser escolhida pela Universal Pictures.

Philip Gawthorne foi o roteirista escolhido para adaptar a série dos viajantes no tempo. Chris Morgan, o roteirista de Velozes e Furiosos 8, será o produtor do filme enquanto Millar e o co-criador da história Sean Gordon Murphy ficam encarregados da produção executiva.

Crononautas conta a história de dois amigos cientistas que embarcam no primeiro experimento sobre viagem no tempo. Os protagonistas dos quadrinhos são extremamente engraçados e, para Millar, duas figuras de Hollywood seriam perfeitas para interpretar eles.

Em seu Twitter, ele disse:

“Refazendo o elenco de crononautas – Quando era um quadrinho, meu parceiro na Universal perguntou se eu poderia criar algo para [Chris] Pratt e [Chris] Hemsworth. Isso foi super animador já que eu amo os dois e tive uma ideia para o curta que eu adaptei em Crononautas. Sean até mesmo faz uma referência a eles no final da edição número 4. Mas isso foi há alguns anos atrás e meu parceiro que era vice-presidente [da Universal] seguiu em frente. Nenhum elenco escolhido até que o roteiro esteja pronto.”


Por mais incrível que poderia ser ver os dois juntos no filme, é bem improvável que isso aconteça, visto que os dois estão bem envolvidos com as produções da Marvel.  Mas quem sabe as coisas não se resolvem e os dois acabam conseguindo trabalhar na adaptação?

Enquanto aguardamos novidades sobre a produção, você pode ver a galeria com as últimas imagens de Kingsman – O Círculo Dourado, filme baseado no trabalho de Millar:

Kingsman: O Círculo Dourado estreou nos cinemas dia 28 de setembro de 2017.

Fonte: Collider e Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"