Capa da Publicação

As Crônicas de Nárnia – Próximo filme da saga tem seu diretor confirmado!

Por Gus Fiaux

Depois de dois filmes produzidos pela Disney e um produzido pela Fox, As Crônicas de Nárnia passou para as mãos da Sony, que pretende dar continuidade à franquia com a adaptação de A Cadeira de Prata. E de acordo com a Variety, o estúdio acaba de fechar contrato com Joe Johnston para dirigir o quarto filme da saga inspirada nos livros de C.S. Lewis. 

Johnston é famoso por diversas franquias de blockbuster. Seus filmes mais famosos são Capitão América: O Primeiro Vingador, Jumanji Jurassic Park III. O produtor do filme, Marc Gordon, comentou a contratação do diretor: “Joe é um maravilhoso contador de histórias, que está em casa tanto em grandes franquias quanto cuidando de personagens intimistas. Uma vez que a história de C.S. Lewis é épica e icônica, mas também tenra, pessoal e emocional, ele é a melhor escolha para trazer ‘A Cadeira de Prata‘ aos cinemas.

Abaixo você confere alguns pôsteres dos filmes anteriores:

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata ainda não tem data de lançamento definida.

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux