Capa da Publicação

Crise Na Terra-X – Stephen Amell, o Arqueiro Verde, fala sobre sua participação no crossover!

Por Lucas Rafael

Semana que vem, irá ocorrer um grande evento no Arrowverso, onde todas as séries da DC em parceria com a CW irão participar do crossover “Crise na Terra-X“, um evento especial que deverá durar quatro episódios.

Agora, o ator que interpreta o Arqueiro-Verde, Stephen Amell, falou sobre sua participação no especial, garantindo aos fãs de Arrow que será presença garantida na narrativa.

“O que eu posso te falar sobre o crossover desse ano é, você sabe a ordem dos episódios? Tipo Supergirl, Arrow, Flash, Legends? Isso não significa m*rda nenhuma aqui, você não pode dizer qual episódio é qual episódio. O primeiro episódio é centrado em todo mundo se juntando para o casamento de Barry e Iris. Então você está juntando todo mundo de todos os lugares, e então é realmente a história deles na primeira hora, o que indica que é um episódio de Flash, exceto que não é. Eu acho que é estranho. Eu apostaria que tenho a maior parte do tempo de tela no crossover.”

Amell revelou tudo isso em uma entrevista com o ComicBook. O ator também destacou que o escopo do novo crossover das séries da CW deixa os anteriores parecendo pequenos.

“Ele fizeram isso maior do que nunca[…] Quando concebemos os crossovers na terceira temporada de Arrow e primeira temporada de Flash eu estava tipo ‘Ok, eu irei, e eu vou trabalhar em Flash por quatro dias. Beleza.’ O crossover desse ano demorou seis semanas inteiras para ser filmado. Eu acho que para nós continuarmos nessa rota, nós, como produção, e a CW, como a rede, e Warner Bros, como o estúdio, teremos que fundamentalmente re-conceber como executamos isso, já que o crossover meio que quebrou o molde da agenda. Eu digo, simplesmente não cabia.”

Amell continuou falando das mudanças que gostaria de ver:

“Eu acho que se vamos filmar como se fosse um grande filme de quatro horas, temos que tripular isso como um filme de quatro horas, temos que priorizar as agendas das pessoas que trabalharão mais, se isso for eu, se isso for Melissa, se isso for Caity Lotz, se for Grant. Irá mudar todo ano após ano com base na história. A recompensa é que eu vi um corte do episódio, e é simplesmente…é como uma fuga de quatro horas. Existem alguns arcos de história aqui, como o relacionamento de Oliver e Felicity, e o de Barry e Iris, e o que está acontecendo com Sara, o que ocorre com Victor e Franz. Realmente é, pela primeira vez, um evento. Não é um crossover. Chame assim se você quiser. Mas é meio que como chamar o SuperBowl de só um jogo de futebol. Sim, claro, eles jogam futebol, mas tem muito mais coisa acontecendo com aquilo. É um evento.”

O que achou das declarações de Amell? Ansioso para o grande evento? fale pra gente nos comentários.

Abaixo, confira algumas imagens do crossover:

Crise na Terra-X vai ao ar nos dias 27 e 28 de novembro, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais