Capa da Publicação

Crise na Terra-X – Melissa Benoist fala sobre a contraparte maligna da Supergirl!

Por Gus Fiaux

Na próxima semana, os heróis e heroínas do Arrowverso vão se reunir para enfrentar suas contrapartes malignas e nazistas no grande crossover Crise na Terra-X, que unirá Arrow, The Flash, Supergirl Legends of Tomorrow. A atriz Melissa Benoist, estrela da série solo da Garota de Aço, já deu uma nova entrevista falando sobre suas expectativas sobre a nova reunião dos heróis, e como foi interpretar uma versão maligna da Supergirl.

Em uma entrevista ao CBR, durante uma visita ao set do crossover, a atriz falou sobre como ainda está encantada com a escala e o tamanho dos novos episódios:

“Eu disse para mim mesma, no fim do crossover do ano passado, que as coisas não tinham como ficarem maiores. ‘Como eles vão escrever algo mais grandioso que isso?’ Bem, eles escreveram algo gigantesca e que era irresistível de se ler, de uma maneira animadora, é claro. Mas ao mesmo tempo, era como se eu precisasse me abraçar. Acho que todos nós fizemos isso. Todos vão para Central City, para o casamento de Barry e Iris, mas como é o mundo das HQs, o casamento não sai como planejado. Você precisa esperar para ver, mas é uma loucura. Eles encontram uns visitantes bem malignos da Terra-X.”

A atriz também foi questionada sobre a participação de Alex Danvers no novo crossover. A personagem, interpretada por Chyler Leigh, não havia aparecido em nenhuma reunião de personagens anteriormente, e Benoist sentiu que Kara precisava da ajuda de sua irmã dessa vez:

“Eu sempre quis que ela estivesse ao meu lado nos outros crossovers que fiz, que acho que foram dois no ano passado. Porque eles são sempre tão grandes e demandam tanto trabalho.”

Quanto à sua versão maligna da Terra-X, a atriz comentou como foi a experiência, e como isso se diferenciou das outras vezes em que ela interpretava mais de uma versão da Supergirl:

“Eu interpretei duas personagens. Eu usei um traje diferente. Ainda há uma capa e meu rosto é coberto, e ela não é nem um pouco legal. Foi bem desafiador. Eu achei que seria de uma forma – afinal, eu já tive momentos na série com o Bizarro ou quando o Caçador de Marte assumia a forma de Kara, mas isso foi bem diferente. Não havia Kryptonita vermelha. Isso foi bem pior.”

A atriz também finalizou dizendo que foi muito difícil gravar suas novas cenas, pois precisava memorizar cada linha no roteiro para se preparar para as transições de cena, e ainda assim não estava preparada para fazer uma mudança tão significativa de sua versão boa para a doppelganger maligna.

Abaixo, confira novas imagens do crossover:

Crise na Terra-X vai ao ar nos dias 27 e 28 de novembro, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux