Capa da Publicação

Criador do Deadpool escreve carta para a Fox falando sobre as negociações com a Disney!

Por Mike Sant'Anna

Recentemente, fomos todos pegos de sobreaviso quando ficamos sabendo que a Disney estava de fato fazendo algumas negociações com a 20th Century Fox para tentar comprar alguns direitos cinematográficos da empresa. Obviamente estamos falando dos X-Men, do Quarteto Fantástico e os respectivos universos que os cercam.

Porém o criador do Deadpool, Rob Liefeld, escreveu uma carta para os executivos da FOX, para mostrar o seu ponto de vista sobre esta negociação.

Rob escreveu dizendo:

“Querido Rupert, (Oi James, oi Lachlan). Aqui é o seu amigo Rob. Segure as negociações até que Deadpool 2 estreie e faça 1 bilhão. E X-Force! Isso é a sua franquia Star Wars e vocês ainda nem arranharam a superfície. Todos no lado cinematográfico já embarcaram no modo overdrive. Veja esse portfólio crescer! Tudo de bom, Rod Liefeld.”

Palavras fortes vindas do Sr. Liefeld. Obviamente, Liefeld não é um poço de simpatia com os acordos com a Disney, porque quase com total certeza ele veria o fim dos filmes de herói voltados para maiores de 18 anos, como foi o caso de Logan e Deadpool na Fox. E ele não gostaria de ver isso acontecer com uma de suas criações na casa dos Vingadores.

O que você acha? É difícil escolher um lado, pois assim como Rob tem um ótimo ponto, nós queremos ver os personagens dos X-Men e do Quarteto Fantástico fazendo parte deste UCM.

E se você quiser acompanhar tudo que saiu dos bastidores da sequencia de Deadpool, nós separamos as melhores fotos para você bem aqui:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.