Capa da Publicação

Criador de Brinquedo Assassino gostaria de um crossover com Hora do Pesadelo!

Por Lucas Rafael

O criador de Chucky, Don Mancini, tem uma ideia incrível para um crossover de terror entre A Hora do Pesadelo, filme que conta com o assassino dos sonhos, Freddy Krueger, e Chucky, o Boneco Assassino.

Mancini escreveu todos os 7 filmes protagonizados por Chucky até hoje, além de ter dirigido diversos filmes de terror. Agora, em uma edição recente do Necronomicast, ele compartilhou suas ideia para um crossover com A Hora do Pesadelo:

“Eu falei muito sobre isso durante os anos, e é uma ideia que eu realmente acho legal e possível de fazer acontecer. É só que…precisaria de todas as coisas legais ajeitadas, toda a fita vermelha legal entre dois estúdios diferentes. Mas eu acho que Chucky versus Freddy seria incrível. Já que ambos personagens tem personalidades distintas, e ambos falam, seria uma dupla divertida.

 

Minha ideia para o filme é fazer uma versão de horror do filme Os Safados. É chamado Brincadeira de Criança na Rua Elm [tradução livre]. Chucky acaba em um quarto de uma casa na rua Elm. E Freddy encontra ele lá. E eles são tipo, fãs um do outro. Então eles tem esse lance. De repente, eles percebem que a rua Elm não é grande o suficiente para os dois. Só pode conter um assassino.”

Como o próprio Mancini revela, as chances desse crossover acontecer não são lá muito animadoras, mas quem sabe um dia. O que achou da premissa criada pelo diretor? Fale pra gente nos comentários.

Confira na galeria abaixo o poster de Stranger Things que presta homenagem à Hora do Pesadelo:

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais