Capa da Publicação

Compositores dizem que Wolverine influenciou o novo papel de Hugh Jackman nos cinemas!

Por Leo Gravena

Logan pode ter sido o último filme de Hugh Jackman como o herói, contudo, o ator australiano continua trabalhando e seu novo projeto, O Rei do Show, é um musical biográfico onde Jackman interpreta P.T. Barnum, fundador do Circo Ringling Bros. e Barnum & Bailey.

Agora, dois compositores do filme,  Justin Paul e Benj Pasek, falaram com o CinemaBlend sobre o processo de escrever as canções do filme e admitiram que parte do processo criativo envolvia o fato de que eles constantemente se lembravam de que estavam “escrevendo músicas para o Wolverine cantar”.

“Escrevemos cada músicas para o Hugh, sabendo que seria o Hugh [cantando]”, disse Paul. “Isso na verdade ajudou porque pudemos meio que… isso te dá uma noção maior quando está escrevendo. Porque você escreve algo e pode se perguntar, ‘Como isso soaria saindo [da boca de Hugh]?’ E muito disso foi tipo, ‘Ok, estamos escrevendo músicas para o Wolverine cantar. Então como podemos fazer com que seja legal e musculoso como ele é? E dar ao Barnum algum daquele gingado que eu sei que Michael [Gracey, diretor do filme] quer que ele tenha’. Nós pudemos escrever as músicas com um ponto de um filtro de edição, que era: ‘Lembre-se que Hugh cantará isso. Então como podemos deixar ela melhor para ele'”.

Ansiosos para ver Hugh Jackman em seu novo papel? Não se esqueça de comentar!

Confira também algumas imagens do ator em seu último filme como o Wolverine:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."